PROTEÇÃO PARA AS PERNAS

 

A proteção de pés e pernas de trabalhadores é feita através da utilização de um EPI (Equipamento de Proteção Individual) adequado,as pernas do trabalhador são protegidas por perneiras de segurança.

PERNEIRA SINTETICA
PERNEIRA SINTETICA

EPI - SÃO MANUEL Perneira de Segurança confeccionada em duas camadas de laminado de PVC, três talas de aço na parte frontal, fechamento nas bordas por meio de viés em material sintético, fechamento total em solda eletrônica.

PERNEIRADE SEG. COM TALAS DE AÇO
PERNEIRADE SEG. COM TALAS DE AÇO

EPI - JOG Perneira de Segurança confeccionada em duas camadas de laminado de PVC, três talas de aço na parte frontal, fechamento nas bordas por meio de viés em material sintético, fechamento total em solda eletrônica.

PERNEIRA DE RASPA C/ VELCRO
PERNEIRA DE RASPA C/ VELCRO

EPI - SÃO MANUEL Perneira de segurança confeccionada em raspa, fechamento lateral em Velcro, metatarso e tira de raspa com Velcro para ajustes. Material maleável permitindo livre movimentação do funcionário. Em conjunto com a botina de segurança fornece toda a proteção necessária. Especificações: Indicado para proteção das pernas e joelhos do usuário.

JOELHEIRA DE PROTEÇÃO
JOELHEIRA DE PROTEÇÃO

EPI - CARBOGRAFITE Fabricada em tecido, com casco de proteção em plástico ultra resistente, injetado na cor cinza e fixação através de tiras elásticas e velcro.

Confira o novo site:

 REDE EPI EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA.